ANARCHY 99
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

eRepublik- Luta por Portugal!

2 posters

Go down

eRepublik- Luta por Portugal! Empty eRepublik- Luta por Portugal!

Post by Sterben4kk Thu Jan 22, 2015 8:58 pm

Boas. Venho aqui apresentar-vos um jogo que provavelmente não conhecem. Esse jogo é o eRepublik.
É um jogo que retrata uma sociedade virtual a nível mundial, onde os vários países entram em guerra entre si ou formam alianças e pactos. O jogo tem três módulos principais: o politico, o económico e o militar.
O Politico envolve o congresso, os partidos políticos e o governo. O congresso tem como função aprovar as leis, fiscalizar o governo e até de demitir um governo. O governo é formado pelo CP (country president) e pelos seus ministros e equipa (o Governador ou Ministro das Finanças [MoF], o Ministro dos Negócios Estrangeiros [MoFA], o Ministério da Defesa [MoD] e Ministério da Educação, mais conhecido em Portugal por Ministério do Desenvolvimento Social). Os partidos permitem a eleição dos congressistas, formando listas e propõe candidatos ao Presidente.
O económico, representa-se pelo mercado de trabalho, onde se pode trabalhar e com isso receber um salário diário. Existem 2 tipos de "moeda": o cc (ou contry currency), que é dinheiro específico de um país (no nosso caso é o PTE) e o gold, que pode ser comprado por dinheiro real ou pelo cc virtual. O gold tem muitas utilidades, como criar empresas para produzir armas ou comida, que podem ser consumidos por ti ou vendidos no mercado, fazendo com que ganhes dinheiro, ou fazendo upgrades aos campos de treino, com os quais ganharás forças que aumentará o dano que dás nas batalhas.
O militar é guerra pura e crua e a base do jogo. Não conhecendo muito bem o módulo militar, não me vou prolongar muito, e apenas dizer que é assim que os países se vão conquistando uns aos outros. A força que tens, juntamente com o valor de bónus da armas que possuis e o número de hits num alvo aumentam o dano que dás. Os jogadores também se agrupam em Unidades Militares, que trazem ínumeras vantagens, tais como teres distribuição de armas grátis.

Bem, espero ter despertado em vocês vontade de jogar este jogo, por isso, se quiserem juntar ao jogo, usem o link do meu referral: http://www.erepublik.com/en/referrer/BlackSwordsman007
Mandem-me pm, que eu a seguir ponho-vos numa unidade militar boa (a minha claro), e ajudo-vos no que precisarem! (tanto eu como os meus superiores na MU, que vos ajudarão de bom grado). Para se juntarem ao chat da MU ou do país no IRC, usem o comando /join #HavocLegion e de seguida /join #pt
É uma boa maneira de conhecer gente nova e de arranjarem ajudas no jogo.
Venham para o novo mundo! Lutem por Portugal!
Sterben4kk
Sterben4kk
Admin
Admin

Posts : 30
Join date : 2015-01-21
Age : 25
Location : Lordelo, Paredes

Back to top Go down

eRepublik- Luta por Portugal! Empty Re: eRepublik- Luta por Portugal!

Post by D0ZER Fri Jan 23, 2015 3:52 am

Vou experimentar!

eRepublik- Luta por Portugal! HqfDWww
D0ZER
D0ZER
Admin
Admin

Posts : 36
Join date : 2015-01-19
Age : 34

https://anarchy99.forumotion.net

Back to top Go down

eRepublik- Luta por Portugal! Empty Re: eRepublik- Luta por Portugal!

Post by Sterben4kk Fri Jan 23, 2015 7:58 pm

Rascall wrote:Vou experimentar!

eRepublik- Luta por Portugal! HqfDWww

Nice. Espero que gostes Wink
Sterben4kk
Sterben4kk
Admin
Admin

Posts : 30
Join date : 2015-01-21
Age : 25
Location : Lordelo, Paredes

Back to top Go down

eRepublik- Luta por Portugal! Empty Re: eRepublik- Luta por Portugal!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum